Atualidade

Filha de Michael Jackson muda-se para a antiga mansão do pai

Paris Jackson, de 18 anos, deu mais um passo na sua relação com Michael Snoddy. A filha de Michael Jackson mudou-se com namorado para a casa onde o ‘Rei da Pop’ cresceu e criou grandes êxitos como ‘Billie Jean’ e ‘Beat It’.

Situada em Encino, Los Angeles, a propriedade foi adquirida pelo avô da jovem, Joe Jackson, numa altura em que o grupo ‘Jackson Five’ estava no auge. Desde então foram vários os membros da família Jackson que viveram na luxuosa mansão. O intérprete de ‘This is it’ viveu no local até 1988, data em que se mudou para o famoso rancho Neverland.

Apesar de estarem juntos há apenas seis meses, fontes próximas do casal garantem que os dois já fazem vida de casados, tendo inclusivamente adotado um cão, de nome Koa. Há até quem afirme que Paris e Snoddy já “deram o nó” em segredo.

14052347_1741913036026126_2026554629_n

“Eles estão a tentar ser uma família feliz. Referem-se a si mesmos como uma família”, afirmou a mesma fonte em entrevista ao ‘Page Six’.

Recorde-se que desde a morte do artista em 2009, a propriedade tem sido objeto de uma feroz batalha legal entre a mãe do cantor, Katherine Jackson, e aqueles que foram designados para administrar o património do malogrado ídolo.