Atualidade

Filha de José Mourinho em Hollywood a celebrar o aniversário do namorado

Matilde e Danny não se largam, muito menos no dia do aniversário do britânico.

A época desportiva já começou, José Mourinho está profissionalmente “preso” a Inglaterra, onde dirige o Manchester United, mas a sua filha continua a fazer uma espécie de prolongamento das férias.

Depois de passagens, entre outros locais, por Portugal, França ou Espanha, Matilde Mourinho e Danny Graham andam por estes dias por Hollywood, nos Estados Unidos da América.

Foi lá que o jovem celebrou o seu 20.º aniversário no passado sábado, dia 10 de setembro, juntamente com a namorada e alguns amigos, e a data foi assinalada nas redes sociais pelo casal.

“O melhor aniversário de sempre”, reconheceu Danny Graham na legenda de uma das fotos que partilhou no Instagram. “Quando percebes que já não és adolescente”, escreveu noutra. Matilde, por seu lado, foi mais contida nas palavras: “Parabéns. Amo-te.”

Apesar de este namoro ter feito correr rios de tinta, com as imprensa inglesa a garantir que José Mourinho não o aprovava, a verdade é que os dois jovens nunca mais se largaram e dão, quase diariamente, sinais da forte paixão que os une.