Televisão

Estrelas da TVI juntam-se na antestreia da novela “A Impostora”

Com estreia marcada para o próximo domingo (4) depois do ‘Jornal da Noite’, a nova novela da Plural/TVI tem “os ingredientes certos” para ser uma “aposta ganha”.

Uma opinião partilhada não só pela direção do canal mas, e principalmente, pelo elenco de notáveis que ao longo dos últimos dez meses deram vida à várias personagens da trama.

Da autoria de António Barreira, ‘A Impostora’ marca o regresso de Dalila Carmo à ficção nacional, onde interpretará as gémeas Verónica e Vitória, e viverá um triângulo amoroso com as personagens de Diogo Infante e Fernanda Serrano.

Do leque de atores que compõem a história fazem ainda parte os veteranos Eunice Muñoz, João Perry, Lourdes Norberto e Maria do Céu Guerra, Helena Isabel, Sandra Faleiro, António Pedro Cerdeira, Sofia Aparício, Maya Booth, Rita Salema, Madalena Brandão, Graciano Dias, Ana Varela, Bruno Cabrerizo, Isaac Alfaiate, Maria Leite, Pedro Teixeira, Sérgio Praia, Núria Madruga, Fernando Pires, Ana Catarina, Melânia Gomes, Vítor Silva Costa, Elmano Sanches, Patrícia Tavares, Mikaela Lupu, Alba Baptista, Rodrigo Paganelli, Fernando Luís, Rita Cruz, Pedro Granger, Diogo Amaral, Ery Costa, Sabri Lucas, Gonçalo Cabral, Pedro Lamares e os estreantes André Carvalho e Isabel Sousa – no núcleo infantil -, Evandro Gomes e Bárbara Branco, enquanto par romântico.

Findas as gravações, o elenco reuniu-se na Fundaçao Champalimaud para assistir ao primeiro episódio da grande aposta da estação de Queluz de Baixo gravada em três continentes: Europa, Ásia e África.

Recorde-se que este foi o projeto que Nicolau Breyner deixou a meio antes de falecer, no dia 14 de março. Na ‘antestreia’ de ‘A Impostora’ foram vários os colegas que relembraram o malogrado ator.

Veja quem esteve presente: