Atualidade

Em Portugal, Paolla Oliveira lamenta morte do colega Domingos Montagner

A noite era de festa e animação. De passagem por Portugal onde está a gravar o novo filme do realizador Leonel Vieira, ‘Mulheres’, e ficará “por mais duas semanas”, a atriz brasileira aproveitou o Vogue Fashion’s Night Out para descontrair com os amigos, entre eles Ricardo Pereira e Francisca, quando viu o bom momento ser assolado pela dor de perder um amigo: Domingos Montagner.

vfno16_00018

Paolla Oliveira não conseguiu esconder o semblante carregado, disfarçado com um sorriso tímido, na chegada ao Petit Palais. Apesar de ter falado com os jornalistas sobre a sua estadia em território nacional – que afirmou estar a ser “maravilhosa” – a atriz preferiu não tecer quaisquer comentários sobre a tragédia que tirou a vida ao protagonista de ‘Velho Chico’ na tarde desta quinta-feira.

Porém, através das redes sociais, a jovem manifestou a sua dor e prestou condolências à família de Domingos Montagner. “Descanse em paz, que Deus conforte o coração de toda a sua família, amigos e fãs… Um baita ator que deixara muitas saudades, não sei nem o que dizer só sei sentir”, escreveu na legenda de uma imagem do malogrado ator.