Atualidade

Em Espanha atribuem um novo amor a Cristiano Ronaldo

É modelo, espanhola e dá pelo nome de Desiré Cordero. Terminou a sua relação com o jogador franco-italiano Vincenzo Rennella há um mês, depois de um ano de namoro, e, garantem agora no país vizinho, apoderou-se do coração do capitão da Seleção Nacional.

A notícia foi avançada pela revista “Corazón” mas está a ter bastante repercussão nos restantes órgãos de comunicação espanhóis. A sustentá-la surgem uma série de pormenores, como o que garante que os dois começaram a trocar “gostos” nas fotos que publicavam no Instagram e que, posteriormente, trocaram mensagens privadas.

cristianoronaldo_desirecordero

A referida publicação assegura ainda que Cristiano Ronaldo e Desiré Cordero não se seguem um ao outro nas redes sociais e acrescentam que isso foi previamente pensado para não darem pistas aos mais curiosos.

De resto, a bela modelo terá deixado Valladolid para ir viver em Madrid, cidade do clube onde joga o futebolista, e a única justificação encontrada para essa mudança é o amor que sente pelo internacional português e a necessidade de estar mais perto dele.

Espera-se agora por novos capítulos, sendo que caso a relação venha a ser publicamente assumida, será a primeira vez que acontece desde que Cristiano Ronaldo terminou o seu namoro com a modelo russa, Irina Shayk, no início do ano de 2015.

De resto, a aguçar o apetite dos mais curiosos está ainda a legenda feita por Desiré Cordero numa das suas últimas publicações no Instagram: “I’m happy , I’m real” (“Sou feliz, sou real”). Muitos interpretaram o “real” como uma dica a propósito do clube que CR7 representa.

Quanto ao craque do Real Madrid, esse continua discreto nas suas relações amorosas e, nos últimos tempos, é sobretudo ao filho, Cristianinho, que tem dedicado a sua atenção, como a foto aqui em baixo comprova.

cristianoronaldo_cristianinho