Atualidade

Eduardo Beauté anuncia fim do casamento com Luís Borges

“Venho por este meio comunicar que eu e o Luís estamos em processo de divórcio. Não é uma notícia fácil de dar, nem as palavras fluem de uma forma tão natural quanto eu gostaria, porém devido aos últimos acontecimentos dos quais a minha família foi alvo, chegou a hora de falar sobre o assunto. Não irei justificar nem explicar os motivos, pois trata-se da nossa privacidade e embora goste de partilhar com vocês várias situações bonitas e felizes das nossas vidas, esta guardaremos só para nós, pelas razões óbvias. Espero que entendam.”

Foi assim que o cabeleireiro Eduardo Beauté anunciou, num comunicado enviado à imprensa, o fim do seu casamento de cinco anos com o manequim Luís Borges.

Recorde-se que o antigo casal tem três filhos adotados – Bernardo, de 5 anos, Lurdes, de 4, e Eduardo, de 1. Na na tentativa de preservar as crianças durante todo este processo, Beauté pede “respeito, dando-nos tempo e calma necessários para que possamos gerir esta fase tão delicada, junto dos nossos filhos, o mais tranquilamente possível. Porque efectivamente, eles são, foram e sempre serão a nossa prioridade”.