Atualidade

Dolores Aveiro e Cristiano Ronaldo passeiam em grande estilo

Que Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo, toda a gente sabe. Que está a construir um império, também. E a sua paixão pelos automóveis é sobejamente conhecida.

Por isso não é de admirar que quando o campeão europeu de futebol e jogador do Real Madrid passeia com a mãe o faça em grande estilo.

“Hoje foi dia de passeio com o meu filho neste”, escreveu Dolores Aveiro na sua página de Instagram.

Dolores Aveiro

O carro é o Bugatti Veyron SuperSport, que pode custar mais de um milhão de euros, aquisição que fez pouco depois da vitória de Portugal no Euro2016.

O passeio deve ter sido curto, já que o automóvel é ‘apenas’ o mais rápido do mundo, podendo atingir 431 km/h de velocidade máxima. Apelidado por CR7 como o seu ‘novo animal’, é normal que a escolha tenha recaído sobre este Bugatti preto.

Cristiano tem cerca de 20 veículos, entre os quais um Koenigsegg CCX, um Lamborghini Aventador, vários McLaren MP4-12C e alguns Ferrari, Mercedes, Porsche, Bentley e Rolls Royce, um gosto que lhe custa algo como 260 mil euros em seguros por ano.

O jogador está a recuperar de uma lesão, que sofreu na final do Europeu contra a França e tem estado a recuperar em Madrid. Ronaldo é assim a maior ausência na seleção nacional no jogo amigável desta quinta-feira contra Gibraltar.