Atualidade

Demi Lovato é co-proprietária de centro de reabilitação que a tratou

A atriz e cantora Demi Lovato tornou-se co-proprietária do centro de reabilitação em Los Angeles onde tratou a sua dependência de álcool e drogas, a bulimia e a depressão em 2013.

A revelação foi feita pela própria numa entrevista ao programa de domingo de manhã do canal norte-americano CBS, que só será exibido amanhã, dia 11. A antiga estrela da Disney disse que apenas se “sentiu bem” ao adquirir a CAST Centers, que se dedica aos tratamentos de saúde mental e bem-estar.

Lovato diz-se curada e por isso decidiu trabalhar com o seu guru de reabilitação Mike Bayer, CEO e fundador do centro. Este verão os dois, juntamente com o cantor Nick Jonas, um dos melhores amigos de Demi desde os tempos da Disney, têm andado em tour por várias cidades a falar sobre o CAST Centers e a cantar.

“Parece ridículo, mas fiz uma espécie de pacto com Deus. Eu estava num momento no qual prometi que se me tornasse cantora algum dia, usaria a minha voz para muito mais do que cantar, e que iria ajudar as pessoas com ela”, afirmou, acrescentando que é preciso assumir responsabilidade pelas suas ações e saber viver sem consumir “droga ou álcool”.

Mike Bayer lembrou que quando a cantora recorreu ao centro estava “muito fechada em si mesma”, dormia várias horas e quase não falava. “Não se preocupava com nada”, contou. A própria Demi Lovato reconheceu durante a entrevista ao CBS Sunday Morning que, como paciente, era um “pesadelo”.

Nos últimos anos, a cantora tem usado o seu exemplo para servir de inspiração a jovens que enfrentam problemas de saúde causados por insegurança pessoal. Recentemente chegou a falar na Convenção Nacional do Partido Democrata, onde foi nomeada a candidata presidencial Hillary Clinton, de forma a ajudar quem vive com doenças mentais.

Veja aqui o vídeo e as imagens da tour da CAST Centers:

Fotos: Redes Sociais