Atualidade

Decisão de Selena Gomez torna-se viral

No Twitter, a hashtag ‘Pray for Selena’ (‘Rezem pela Selena’) tornou-se num dos assuntos mais comentados poucas horas depois da cantora anunciar a intenção de interromper a tournée – que passaria por Portugal – para cuidar da sua saúde.

Face ao comunicado, os inúmeros seguidores da jovem iniciaram uma corrente de orações pela cantora através das redes sociais. Na manhã desta sexta-feira, 2, a corrente virtual dominava aquela página.

Até mesmo os clubes de fãs de outros artistas se uniram na corrente e mostraram solidariedade com Selena.

“Não é preciso gostar-se das músicas dela para querer que Selena fique bem e volte a sorrir como antes! Desejo toda energia positiva”, comentou um utilizador do Twitter. “Adoro esta mulher. Espero de coração que ela fique melhor rapidamente, ela não merece isso”, acrescentou outro.

Recorde-se que, no início da semana Selena, que sofre de lúpus – doença inflamatória que ocorre quando o sistema imunológico ataca seus próprios tecidos e não tem cura – confessou estar a sofrer com os efeitos colaterais da doença, como ansiedade e depressão, justificando assim a sua decisão.