Atualidade

Custódia dos filhos leva a troca de acusações entre Angelina Jolie e Brad Pitt

Divórcio pedido, mundo em choque, divisão da fortuna e agora lavagem de roupa suja.

A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt é tão mediática quanto os intervenientes. E agora começam-se a descobrir os ‘podres’ todos da relação. O motivo? A custódia dos seis filhos.

E os boatos de que o ator teria traído a mulher com a atriz francesa Marion Cottilard já têm vindo sido desmentidos à mesma velocidade com que são conhecidos mais pormenores da rutura dos Brangelina.

Vamos por partes.

Jolie pediu a custódia física exclusiva de Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10 e os gémeos Knox e Vivienne, de oito. De acordo com o argumento apresentado em tribunal, onde entregou o pedido de divórcio, Brad Pitt é “um mau pai e tem hábitos pouco saudáveis”.

casamento-brad-pitt-e-angelina-jolie

Refere o site TMZ que a gota de água na relação foram os abusos no consumo de erva e álcool, combinados com os surtos de agressividade que Angie diz que Pitt tem. E que, alegadamente, motivaram discussões entre ambos, especialmente quando Brad usava essa agressividade na sua interação com as crianças.

A atriz apenas deixa que o ex-companheiro visite os filhos.

Brad Pitt já reagiu junto dos amigos mais próximos. “A única maneira que Brad define isto é que ‘ela é simplesmente o inferno desencadeado'”, revelaram. O ator terá ainda criticado a forma como Jolie expôs tudo mediaticamente, ‘arrastando’ os filhos para a praça pública.

Garante ainda o TMZ que não há terceira pessoa envolvida nesta separação.

Entretanto o mundo continua a digerir a notícia. Entre os famosos que já reagiram a este divórcio, destacam-se as reações de Chrissy Teigen, mulher de John Legend, e de Adele.

“Brad e Angelina. Como é suposto eu ir trabalhar hoje?”, comentou a modelo no Twitter.

“Estamos a assistir ao fim de uma era”, disse a cantora britânica depois de um concerto.