Atualidade

Cunhada de Kim Kardashian posa nua e grávida

O começo da relação com o clã Kardashian foi atribulado. A modelo e ex-bailarina Blac Chyna namora desde o início do ano com Rob Kardashian, irmão de Kim, mas já tinha tido um romance com o rapper Tyga, atual namorado de Kylie Jenner, que é a irmã mais nova de Rob.

Depois das trocas de palavras nas redes sociais e de uma detenção pelo meio, Blac parece agora estar a ser mais bem recebida pela família do noivo e pelo público.

É que a modelo está grávida do primeiro filho de Rob e o bebé que aí vem já trouxe surpresas. Blac posou nua e com a barriga bem saliente para várias revistas norte-americanas.

Numa delas, a Paper, a cunhada ajudou-a na produção fotográfica. Kim Kardashian já tinha posado para a revista e fez questão de estar presente nos bastidores para deixar Blac mais à vontade.

Na reta final da gravidez, a noiva de Rob tem sido muito requisitada pela imprensa. Blac Chyna também se despiu para a revista Elle e deu uma entrevista ao lado do companheiro. Mas foi este a fazer as maiores revelações. O casal já era amigo mas o amor falou mais alto e Chyna tem sido o suporte de Rob.

“Ela ajudou-me a ultrapassar os piores tempos. Não era feliz na minha pele e sentia-me deslocado em tantos sentidos”, disse Rob à revista People.

O irmão da socialite luta contra o excesso de peso desde 2013, altura em que decidiu deixar de aparecer no reality show da família ‘Keeping Up With The Kardashians’. Agora pensa no filho que aí vem e no casamento com a modelo.

Blac já é mãe de King, de 3 anos, fruto do relacionamento com Tyga.

Veja aqui as imagens das produções fotográficas que Blac Chyna já partilhou no Instagram: