Atualidade

Chefe da Ferrari detido por deitar beata para o chão

Singapura não vai deixar mesmo boas lembranças para a Ferrari em 2016. O fim de semana da equipa italiana ficou marcado por vários percalços.

Aquele que mais deu que falar teve como protagonista o próprio diretor da Ferrari uma vez que Maurizio Arrivabene foi detido pela polícia local.

O motivo foi, no mínimo, inesperado, não estivéssemos nós a falar de uma das cidades com maiores niveis de poluição do mundo. Segundo a imprensa internacional, Arrivabene deitou uma beata para o chão e isso valeu-lhe seis horas de detenção.

A cidade é conhecida pela rigidez na aplicação das leis. O chefe da Ferrari — que também foi executivo da Marlboro —, cometeu uma infração prevista pela lei local. Assim, ao ter sido flagrado pela polícia local durante o ato, Maurizio Arrivabene teve de ser acompanhado para prestar esclarecimentos e não se livrou, de pagar uma multa no valor de 627 euros.

Quanto à corrida, Kimi Räikkönen terminou em quarto depois de ter estado em segundo. Logo atrás, em quinto, ficou Sebastian Vettel após uma excelente recuperação desde os últimos lugares depois de uma qualificação afetada por problemas mecânicos.