Atualidade

Casa dos Segredos 6: Érica Silva e Tatiana Magalhães pronunciam-se sobre polémicas

Há dois momentos que estão a marcar a semana na Casa dos Segredos (CdS) 6: o confronto verbal entre Helena e Teresa Guilherme, no passado domingo (25), e a manipulação nas nomeações levada a cabo por Cláudio A, na terça-feira (27).

Foram duas situações que aqueceram o programa da TVI e que não passaram despercebidas aos ex-concorrentes.

A explosiva Érica Silva da CdS 4, por exemplo, saiu em defesa da apresentadora na guerra com a concorrente de Ferreira do Alentejo e, como lhe é habitual, não foi nada meiga na análise ao episódio das “cuecas”.

“Tinha mais nojo de receber as cuecas juntas com as dos restantes concorrentes, vindas da lavandaria, do que ser eu a lavá-las. A Teresa só quis tirar a máscara à dona Helena, que se diz maníaca de limpezas e até dorme com cachos de bananas na cama e, pelos vistos, há duas semanas que não troca de lençóis… E eles não têm um Larama (coleccionador de cuecas) na Casa. Se tivessem aí é que a dona Helena ia ser gozada. Agora, sim, estou mais leve. Aplausos para a ‘queen’ (rainha) Teresa Guilherme”, escreveu Érica no Facebook.

ericateresaguilherme-850x539

Já Tatiana Magalhães, da CdS 3, essa centrou o seu foco em Cláudio A. e na dica que ele deu à namorada para votar no Paulo. Servindo-se do que facto de, tal como ele, também ter entrado no programa com o segredo “Somos um casal”, que no caso foi partilhado com Ruben Boa Nova, Tatiana disparou assim:

“Aquele Cláudio A. jogou muito sujo ao dizer um nome, em direto, para nomearem. Devia focar-se mais no jogo em si do que propriamente nas nomeações. Foi feio, muito feio. Não gostei. Se eu fiz o mesmo com o Ruben? Não fiz, nem ele comigo… Conseguimos jogar bem limpinho. No nosso tempo quem fez esse tipo de jogo foram os primeiros ‘La Família’ e não lhes correu nada bem.”

rubentatiana

O que escapou à analise desta ex-concorrente foi a discussão entre Cláudio A. e Kika, que motivou ameaças ao manipulador das nomeações. O namorado de Cristiana assumiu, na Cadeira Quente, que provocou a rival para que esta lhe batesse e fosse expulsa, mas a TVI omitiu essas imagens no “Extra” desta quarta-feira (28). Por outro lado, passaram a visita de Cláudio A. ao confessionário, após a discussão, onde surgiu em lágrimas pela pressão que sofreu dos colegas mas que ele próprio alimentou.