Televisão

Casa dos Segredos 6: Catarina desvendou o seu segredo antes de ser expulsa

Foi o ponto final na participação da jovem, de 23 anos, oriunda de Matosinhos, na 6.ª edição da Casa dos Segredos (CdS).

Depois de Daniela e Márcio Poças terem deixado o reality show da TVI logo no dia do seu arranque, agora foi a vez de Catarina. Antes de abandonar a casa mais vigiada do país, a concorrente mais votada pelos portugueses ainda revelou o seu segredo: “Atropelei a minha mãe e ela não sabe.”

Apesar de todas as sondagens feitas nos sites da especialidade apontarem para a expulsão de Ana, a verdade é que Catarina acabou por receber 37% dos votos, mais 2% do que a concorrente de 22 anos, natural do Brasil, mas que vive na Maia, distrito do Porto.

Foi uma situação que causou alguma polémica, com a produção a ser acusada, uma vez mais, de manipulação nas votações. De resto, Mariana (Mia) recebeu 19% dos votos e Tucha apenas 9.

Este domingo, 18, ficou ainda a saber-se que Catarina é amiga de Flávia Vieira, uma das cinco finalistas da CdS 5. Numa derradeira cartada para tentar ajudar a nortenha, a ex-namorada de Bruno Savate publicou, no Instagram, uma mensagem de apoio: “Todos a torcer pela nossa Catarina.”

flaviacatarina_casadossegredos

A campanha foi feita, mas não chegou para impedir a saída de Catarina. Para ela, a aventura na CdS durou apenas sete dias.