Atualidade

Carlos Costa “morre” às mãos de Gonçalo Quinaz em novo videoclipe

Depois do sucesso de ‘Tequila’, Carlos Costa volta a usar o Facebook para lançar um novo videoclipe.

‘Survive’ é o tema escolhido pelo cantor madeirense para continuar o seu percurso artístico e que promete dar que falar.

Numa mistura de imagens chocantes e muita polémica, Carlos Costa é o protagonista de uma série de cenas onde a rebeldia e violência estão bem explícitas.

“O vídeo pretende ser uma canção de protesto em relação aos dias em que vivemos. Ou melhor, sobrevivemos. Depois de ter dado vida a ‘Tequila’, o artista veste a pele de um jovem rebelde que destrói literalmente a sua vida num turbilhão de péssimas e inconsequentes escolhas. Num ‘mini-filme’ onde a inconsciência e a falta de noção andam ‘de mãos dadas’ com uma tragédia iminente, o cantor e actor reinventa-se”, pode ler-se na apresentação da música do cantor, natural de Porto Moniz, Madeira.

Com produção executiva do próprio Carlos Costa (que também assina a letra da canção), o teledisco conta com a participação de Gonçalo Quinaz, com quem esteve “fechado” no reality show “A Quinta”.

O jogador de futebol surge no final da “história” para “matar” o cantor. Ora veja!

A edição digital do novo single acontece no próximo dia 1 de outubro, no mesmo dia que se celebra o Dia Mundial da Música: “A música é a linguagem universal, por excelência, e é no dia em que a celebra mundialmente que Carlos pretende fazer uma chamada de atenção em relação aos valores actuais, invertidos entre o Ter e o Ser”.