Atualidade

Campanha da mãe de Cristiano Ronaldo ganha prémio de publicidade

Lembra-se da campanha publicitária em que Dolores Aveiro deu a cara pelas bananas da Madeira? Acabou de ser a vencedora do Grande Prémio do Meios & Publicidade.

Foi a primeira vez que a mãe de Cristiano Ronaldo enveredou pelo mundo dos anúncios, tendo para isso regressado à terra natal para gravar a campanha.

A matriarca do clã Aveiro assumiu mesmo o papel de embaixadora da Banana da Madeira, dada a sua “ligação afetiva com a ilha e as memórias de um produto que a acompanha desde sempre”, refere o comunicado emitido esta terça-feira.

“A banana sempre fez parte das refeições lá de casa e ainda hoje faz! Os meus filhos e netos continuam a adorar!”, disse a embaixadora na altura.

Na campanha foi apresentado o produto e os seus benefícios nutricionais (rico em sacarose, glicose, frutose, fibras, potássio e magnésio). O anúncio foi eleito o melhor das 33 categorias a concurso nesta 3ª edição do Grande Prémio.

O Meios & Publicidade é um jornal independente para profissionais de comunicação e marketing. O prémio destina-se a distinguir as melhores estratégias de marketing, ações e decisões que levam à notoriedade e crescimento das marcas e empresas em questão.

Reveja o anúncio vencedor: