Atualidade

Camila Pitanga tem “gratidão eterna” por quem a apoiou após morte de Domingos Montagner

Camila Pitanga falou publicamente depois da morte do colega Domingos Montagner, com quem estava a nadar no rio São Francisco, quando o ator foi levado pela corrente na quinta-feira, dia 15.

A atriz, que tinha ficado em choque com a tragédia, disse ter “gratidão eterna” por quem a apoiou neste momento difícil.

“Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor”, escreveu este domingo no Instagram.

foto-de-camila-pitanga-depois-da-morte-de-domingos-montagner

Segundo o que contou o pai de Camila Pitanga ao programa ‘Bom Dia Brasil’, a atriz tentou dar a mão por duas vezes ao colega para o tentar puxar para as rochas, mas a força da corrente foi maior.

“A primeira coisa que ela fala, ‘pai, pai, pai, uma tragédia, eu tô vivendo uma tragédia meu pai. O Domingos, o Domingos, a correnteza levou o Domingos.’ Segurou na mão dele. Ela disse: ‘Segurei na mão, pai, tentando trazer ele. Eu estou sem chão'”, contou o pai de Camila, o também ator António Pitanga.

img-1039321-camila-pitanga-e-domingos-montagner-em-velho-chico

A conversa ocorreu por telefone logo depois do acidente. Camila e Montagner estavam numa pausa das gravações da nova novela ‘Velho Chico’, que protagonizam.

De acordo com a Globo, o delegado António Francisco Filho disse que os atores queriam mergulhar num local tranquilo. “Eles acharam que era seguro, mas, na verdade, era um dos mais perigosos para o banho. Esta é uma parte do rio em Canindé que não é comum ser utilizada pelos banhistas”, afirmou.

O ator foi velado e enterrado na Zona Leste de São Paulo numa cerimónia privada que uniu amigos e familiares neste sábado. Montagner tinha 54 anos e deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.