Atualidade

Brooklyn Beckham e Chloë Grace Moretz estão separados

Namoram desde 2014 e assumiram a relação há três meses. Agora Brooklyn Beckham, filho mais velho de Victoria e David, e a atriz Chloë Grace Moretz estão separados.

Refere a imprensa internacional que ela, de 19 anos, era “muito pegajosa” com ele, de 17 anos. Ainda que fosse Brooklyn o que publicava mais fotos dos dois juntos nas suas redes sociais.

Nenhum dos dois confirmou a notícia, mas o que é facto é que o ex-casal deixou de publicar imagens do outro: há duas semanas, no caso dele, e quatro semanas, no caso dela.

O aspirante a fotógrafo até publicou uma imagem controversa, motivando muitos comentários por parte dos fãs, por entenderem que era uma crítica às notícias ou um insulto à ex-namorada.

Brooklyn Beckham

A rutura terá acontecido nas últimas semanas, quando Brooklyn estava com a família de visita a Los Angeles, nos EUA, cidade onde Chloë mora. Os Beckham regressaram a Londres esta semana, mas o jovem não parecia estar “totalmente contente por voltar a casa”.

Esta é a segunda vez que o par coloca um ponto final na relação, por isso há quem acredite numa reconciliação em breve.

Enquanto isso, o filho da estilista e do ex-jogador de futebol tem-se dedicado à fotografia e a atriz tem ido a cerimónias e posado sozinha na passadeira vermelha, como foi o caso da recente entrega de prémios Deauville, onde arrecadou o galardão ‘Rising Star’ (Estrela Emergente).

Veja aqui esses momentos red carpet de Chloë e as mais recentes imagens da atriz no Instagram: