Atualidade

Brad Pitt grita com o filho mais velho e é investigado pelo FBI

As acusações de Angelina Jolie a Brad Pitt, depois do divórcio, continuam a dar que falar. E desta vez já se conhecem mais pormenores sobre a real causa da separação.

Depois de a polícia ter dito que não estava a decorrer nenhuma investigação contra o ator, o FBI veio confirmar que está mesmo a investigar o ator pelo crime de maus tratos a crianças. Isto porque Brad Pitt terá gritado, mas não agredido, o filho mais velho Maddox (à direita na imagem) durante uma discussão com Angelina Jolie.

Avança o site TMZ, esta sexta-feira, que a gota de água ocorreu durante a viagem de jato privado entre França  e Los Angeles a 14 de setembro. O casal Brangelina começou a discutir, com os seis filhos a assistirem, e o jovem, de 15 anos, levantou-se para defender verbalmente a mãe.

O ator, de 52 anos, que estaria alegadamente bêbedo, foi ao encontro de Maddox de forma agressiva. Angelina entrou no meio da confusão para tentar impedir que o marido tocasse no filho.

Outra fonte também garantiu ao jornal ‘The New York Post’ que Brad não agrediu fisicamente o adolescente e que as acusações de maus tratos foram exageradas. “Ele nunca foi abusivo com as crianças. Ele gritou com uma delas no avião durante o voo, mas nunca bateu nela. Brad nega ter tido uma atitude inapropriada”, avançou a mesma fonte.

De acordo com o que Jolie alegou no pedido de divórcio, que deu entrada no tribunal dia 19, sendo que a separação foi logo no dia a seguir à confusão no avião, Brad era “um mau pai e tem hábitos pouco saudáveis”.

“O FBI continua a reunir os factos e avaliar se é ou não uma investigação a nível federal”, disse o FBI em comunicado à revista ‘People’.