Atualidade

Brad Pitt contrata advogado à altura da “rainha dos divórcios”

Segundo adianta a imprensa internacional, o ator tentou de tudo para que a mãe dos seus seis filhos o aceitasse de volta e cancelasse o divórcio, sem sucesso.

A braços com uma das mais badaladas separações de Hollywood, Brad Pitt decidiu então precaver-se para o que aí vem. Depois de ser conhecido o nome de quem irá defender os interesses de Angelina na barra do Tribunal, também o ex-marido de Jennifer Aniston procurou “o melhor entre os melhores” para fazer frente às exigências de Jolie, e da sua advogada, Laura Wasser, “a rinha dos divórcios”.

Assim, a estrela de ‘Fúria’ escolheu Lance Spiegel para protagonizar o frente-a-frente mais doloroso de sempre. Embora Spiegel não seja especialista nestes casos, o advogado tem na sua carteira de clientes outras celebridades como Michael Jackson, Charlie Sheen, Eva Longoria e Russell Simmons.

spiegel-lance

Recorde-se que aquela que promete ser uma batalha judicial histórica e sem precedentes terá como pontos centrais não só a custódia dos seis herdeiros do casal – que a atriz “exige que seja sua na totalidade” – mas também os cerca de 500 milhões de dólares em que está avaliada a fortuna de ambos.

Agora que os “dados estão lançados” acredita-se que muita tinta ainda irá correr sobre esta história.