Atualidade

Bárbara Norton de Matos põe em prática conhecimentos do curso profissional

A atriz Bárbara Norton de Matos voltou a estudar, juntamente com a irmã Carolina. As duas estão a tirar o curso profissional de Dietética pela Medicina Tradicional Chinesa, em Lisboa. E Bárbara já está a pôr em prática os conhecimentos.

“Mudança alimentar cá em casa … Finalmente consegui fazer arroz integral que sabe maravilhosamente bem (pequeno truque, deixar o arroz de molho de um dia para o outro) temperar com um bocadinho de açafrão e fica top. As almôndegas são de carne de vaca biológica (juntei ervilhas, tomate cortado aos bocados, alho, molho de soja, azeite)”, partilhou na quinta-feira com os seus seguidores.

Bárbara revela mesmo estar a “a amar esta nova fase” da sua vida.

“Que maravilha … Consequências do curso de Dietetica pela Medicina Tradicional chinesa @imt.pt … Delicioso ! Massa integral com pesto de beterraba ! #comidasaudavel #saude”, comentou.

A atriz tem dividido o tempo na escola com o trabalho e a família. Bárbara Norton de Matos é ‘Marta’, uma psicóloga, na série da RTP ‘Mulheres Assim’. Na vida real é a mãe babada de duas filhas, uma das quais com quatro meses, e mostra-se muito apaixonada pelo seu noivo Ricardo Areias.