Atualidade

Atriz Joana Solnado vítima de hackers

A atriz Joana Solnado, que esteve no Brasil a gravar a novela da Globo ‘Liberdade, Liberdade’, volta a ser notícia em Portugal mas nada que se relacione com o seu trabalho.

É que as suas contas virtuais foram ‘hackeadas’ e Joana Solnado teve mesmo de pedir ajuda à Polícia Judiciária.

“Amigos, esta página voltou a ser minha! Na madrugada de sábado, foi “hackeada” juntamente com todas as minhas contas virtuais. Não foi só comigo. Houve outras figuras públicas a quem isto aconteceu. A minha queixa está feita, foram identificados os suspeitos e constituídos arguidos. A justiça terá lugar”, começou por escrever no Facebook.

“Conseguimos recuperar as minhas contas com a ajuda magnífica da Polícia Judiciária que fez um trabalho brilhante. Uma instituição com profissionais sérios e capazes. Apesar de toda a chatice que este caso provocou, foi um prazer e uma admiração vê-los trabalhar. O crime informático não ficará impune. Devemos ter leis que acompanhem a actualidade. Estejam atentos às perguntas de segurança do ICloud, a indicação das autoridades é que coloquem respostas que não coincidam com a pergunta. Obrigada a todos pela ajuda. Alegria”, continuou.

A neta de Raul Solnado tem dado que falar na nova novela da Globo. A atriz, de 32 anos, interpreta Anita, a governanta de Rubião, personagem de Mateus Solano, com quem protagoniza cenas tórridas.

Durante a temporada no Brasil, devido ao trabalho, o companheiro, o chef de cozinha Nuno Queiroz Ribeiro ficou em Portugal. No entanto a filha Flor, de quase quatro anos, esteve com a mãe no outro lado do Atlântico. Agora a família volta a estar reunida.

joana-solnado-liberdadeliberdade