Atualidade

Atriz Ana Varela casou-se grávida do segundo filho

É a Salomé da nova novela da TVI ‘A Impostora’ e antes foi protagonista no filme ‘Leão da Estrela‘, do realizador Leonel Vieira.

E nestes últimos dias viveu um turbilhão de emoções: casou-se no sábado, dia 3, com o namorado, o músico Martim Varela Torres de quem adotou o apelido, e está grávida do segundo filho. A gestação vai já no quinto mês.

“Não dá para acreditar em tudo o que aconteceu nestes últimos dias… Terminei um projecto magnífico – A Impostora -, despedi-me dele, estreou em televisão, passando a ser de todos e não só meu. A minha pequena Dalila, amor do meu coração, meu bebé eterno, celebrou 4 anos, ainda me deixando de queixo caído com tanta beleza, alegria, e esperteza. Casei com um homem maravilhoso, num dia lindo, onde família e amigos fizeram transbordar o meu coração de amor. E, no meu ventre, bate já o coração de um pequeno ser que em 5 meses irromperá pelas nossas vidas, enchendo-nos ainda mais de vontade de viver – estou grávida!!!! Com tudo isto, só tenho a dizer: OBRIGADA! Obrigada ao universo, à vida, às nossas maravilhosas famílias, aos nossos incomparáveis amigos e aos colegas fantásticos! Sinto-me a mulher mais feliz do Mundo! Fotografia maravilhosa do Arlindo Camacho”, escreveu há momentos na sua página de Facebook.

Ana Varela é já mãe de uma menina Dalila, que completou 4 anos.