Atualidade

Atores brasileiros Grazi Massafera e Alexandre Nero nomeados para os Emmy Internacionais

Já são conhecidos os nomeados para os Emmy Internacionais. Apesar de não haverem nomes portugueses na lista, o Brasil está bem representado nas principais categorias. Grazi Massafera e Alexandre Nero competem por um prémio na representação.

As nomeações foram divulgadas esta segunda-feira, dia 25, mas os vencedores só serão conhecidos a 21 de novembro, dia da cerimónia em Nova Iorque.

Nesta próxima edição dos Internacional Emmy Awards, o trabalho de Grazi na novela ‘Verdades Secretas’, onde interpretou ‘Larissa’, uma toxicodependente, já foi reconhecido pelo júri que a incluiu na categoria de ‘Melhor Atriz’.

“Estou muito, muito feliz e muito honrada. A Larissa me deu muitas alegrias e um desejo imenso de continuar trabalhando e aprendendo cada vez mais, com tudo e todos à minha volta. Nada disso teria sido possível se eu não tivesse contado com a ajuda dos meus amigos de cena, da caracterização, dos meus diretores, da produção, a técnica, os câmeras. É uma gratidão imensa, que vou carregar comigo para sempre”, disse em declarações ao UOL.

grazi-massafera-como-larissa-novela-verdades-secretas

Também Alexandre Nero se sente honrado por ter sido incluído na mesma categoria (‘Melhor Ator’ pelo papel na novela ‘A Regra do Jogo’) que o veterano Dustin Hoffman.

“Aquele momento em que vc recebe a notícia que foi indicado ao Emmy de melhor ator, ao lado de um tal (rs) Dustin Hoffman, começa a gritar e babar no chão, mas posta nas redes sociais de maneira que possa parecer algo absolutamente corriqueiro e cotidiano (afinal, vc precisa manter a linha de artista cult rsrs)”, escreveu esta segunda-feira no Instagram.

alexandre-nero-emmy

As novelas da Globo ‘A Regra do Jogo’ e ‘Verdades Secretas’ também competem para o título de ‘Melhor Telenovela’.