Atualidade

Andreia Rodrigues confessa: “O Daniel foi o melhor que aconteceu na minha vida”

Passou pouco mais de um mês desde que Daniel Oliveira pediu a apresentadora em casamento. A passar pela “fase do sonho”, Andreia Rodrigues não esconde a felicidade por começar a tratar dos preparativos da cerimónia que, segundo ela, “ainda não tem data para acontecer”.

“Temos de conciliar as agendas e isso nem sempre é fácil, por isso ainda não sei dizer quando será. Gostava que fosse durante o próximo ano, mas ainda é difícil apontar um dia. Com toda a certeza, quando estiver decidido iremos partilhar isso com as pessoas que nos seguem como fizemos até agora”, assegurou Andreia.

Decidida, a namorada de Daniel Oliveira, que por várias vezes se vestiu de noiva em desfiles, tem perfeita noção daquilo que deseja para o grande dia. “Já idealizei aquilo que quero, mas vai depender muito da cerimónia e da altura do ano em que vai acontecer”, esclarece.

andreia-r

A “desfrutar da ideia de ser noiva”, Andreia mostra-se tranquila com o que aí vem. “Apetece-me tanta coisa. Será com toda a certeza um dia de sonho e muito especial”.

Depois do casamento, a apresentadora não põe de parte a “chegada da cegonha”. “Ser mãe será das melhores coisas da minha vida, não tenho dúvidas – sendo que agora o Daniel foi a melhor coisa que me aconteceu -, e um bebé irá acrescentar algo à nossa relação mas será uma coisa que irá acontecer com naturalidade”, salienta.

Recorde-se Daniel, de 35 anos, e Andreia, de 32, começaram a namorar há seis anos e vivem juntos há algum tempo, pelo que tanto um como o outro diziam já se sentirem casados.