Atualidade

Anderson Talisca desfruta da companhia da filha recém-nascida

A jogar no clube turco Besiktas, depois de ter alinhado pelo Sport Lisboa e Benfica na época passada, Anderson Talisca aproveita todos os momentos para matar saudades da família.

O jogador de futebol é apaixonado pela mulher, Anna Paula Ramos, e pela filha Maria Laura. A bebé nasceu a 9 de agosto e é muito mimada pelos pais.

“Meu bem mais precioso, te amo filha!”, escreveu Talisca esta segunda-feira, dia 5, no Instagram. Na fotografia aparece com a bebé ao seu colo.

Esta é a primeira filha do casal que casou em junho de 2015, apenas dois meses depois de terem ficado noivos. Por isso Talisca gosta de desfrutar da companhia da recém-nascida.

Na semana passada quando esteve longe dos seus dois amores, que apelida de “minha base”, morreu de saudades.

“O Papai está morrendo de saudades de vcs, Mas já já sei que vcs vão estar aqui comigo minhas Riquezas. O papai ama vcs, Mamãe&Filha. Sem vocês eu não Existo, minha base, Minhas Heranças. Obrigado Deus por essa família. Pai está com saudades @annapaularamos Te amo demais. chega da inveja. Eu também quero kkk”, comentou relativamente a uma fotografia onde a mulher aparece a dar mimo a Maria Laura.