Atualidade

Ana Bola revela-se “hater” da Casa dos Segredos e leva resposta dos ex-concorrentes

A guerra está instalada no palco de batalha que são as redes sociais.

Ana Bola entendeu recorrer ao Facebook para festejar a vitória da RTP sobre a TVI, nas audiências do passado domingo (18) à noite, e nem se coibiu de usar um palavrão: “Pela primeira vez, o programa The Voice ganhou aquela coisa chamada Casa dos Segredos, apresentada pela Teresa Guilherme. É discutível o conceito do The Voice? Talvez. É discutível o conceito da Casa dos Segredos? Não. É mesmo uma merda. É bem feito? É. Muito bem feito. As coisas mudam…”

A publicação mereceu quase meio milhar de gostos, incluindo um de Júlio Isidro, mas a atriz, de 64 anos, acabou por ser surpreendida, na caixa de comentários, com palavras de retaliação de alguns ex-concorrentes do reality show do canal de Queluz.

Rúben Boa Nova foi o primeiro a pronunciar-se e, ao contrário de Ana Bola, fê-lo com as chamadas “palavras caras”. De tal forma que, a dada altura, a atriz teve de virar o foco das suas críticas para a “Drª Cátia Palhinha, a Drª Fanny e o Dr. Marco (Costa).”

debate2

Bem menos cordial do que o vencedor da Casa dos Segredos 3 foi ex-concorrente da 2.ª edição do programa. Marco Costa foi trazido ao debate pela própria Ana Bola e não ficou calado, conforme pode verificar aqui:

debate3

Entretanto, também Tatiana Magalhães, noiva de Rúben Boa Nova, sentiu-se tocada pelas palavras de Ana Bola e deixou o seu comentário. Tal e qual como fez a amiga do casal, Vera Ferreira, que foi finalista da 1.ª edição da Casa dos Segredos.

debate10

debatevf_1

Esta guerra promete continuar, mas até lá recorde, tal como fez Vera Ferreira, que Ana Bola já protagonizou vários “sketchs” de humor relacionados com o referido reality show, tendo inclusivamente vestido a pele de Fanny.

Quem também se lembrou e referiu esse trabalho protagonizado por Ana Bola e outros conceituados atores portugueses foi Wilson Teixeira. O agora treinador de futebol e ex-concorrente da Casa dos Segredos 3, deixou um longo comentário no “post” da atriz. Leia-o aqui: