Atualidade

Adriane Garcia vai ser mãe de um rapaz

“Estamos ansiosos por conhecê-lo”. Foi desta forma que a atriz e apresentadora revelou, nas suas redes sociais, que vai ser mãe de um menino.

Já com 23 semanas, o sexo do primeiro filho de Adriane, de 36 anos, com o empresário Tiago Alves Ribeiro, de 40 anos, foi confirmado através de um teste pré-natal realizado recentemente.

“Descobrimos que eu estava grávida quando comecei a ter muitos enjoos. Não foi uma gravidez planeada porque eu ainda não me sentia preparada devido ao aborto que sofri no ano passado. Mas ficámos radiantes quando soubemos. Os primeiros quatro meses de gravidez foram muito difíceis, estava muito ansiosa que tudo corresse bem. Como tenho a placenta mais baixa que o normal, apanhei alguns sustos. Só agora sinto que estou a conseguir usufruir desta fase bonita que é estar grávida. Tenho tido muitos desejos, principalmente com produtos típicos do Brasil” revela a futura mamã.

Questionada sobre o sexo do bebé, a apresentadora revelou que “na última ecografia, a médica perguntou-me se eu conseguia ver que era um menino, mas eu não via nada. Pela experiência negativa que tínhamos tido, e para acalmar a minha ansiedade, optámos por fazer o neoBona, uma análise de rastreio das três trissomias mais comuns e de outras anomalias no feto. Só aí tive 100% de certeza que era um menino e consegui ficar descansada em termos de saúde. Até realizar o teste, receávamos que algo corresse mal e a gravidez não avançasse. Agora só queremos que venha com muita saúde”.

adriane-garcia

Adriane e Tiago conheceram-se há mais de 8 anos, através de amigos em comum. Após 6 meses, a amizade evolui para uma relação fantástica que proporcionou a chegada deste primeiro filho em comum. Apesar do casamento estar nos seus planos, o casal revela que a prioridade agora é o bebé, e que ainda há muito para preparar para a chegada deste novo elemento da família. Quanto ao nome, ainda estão a decidir, e esperam que seja para breve.