Atualidade

Adam Levine e Behati Prinsloo foram pais de uma menina

O vocalista dos Maroon 5, de 36 anos, e a conceituada manequim, de 26, deram as boas-vindas a uma menina, na passada quarta-feira, dia 21, na Califórnia.

De acordo com a imprensa internacional, Adam Levine e Behati Prinsloo decidiram dar o nome de Dusty Rose Levine ao seu primeiro rebento.

O cantor, que estava em turnée com a banda para promover o álbum “V”, cancelou várias datas nos Estados Unidos para estar presente no nascimento da primogénita.

O casal, que oficializou o relacionamento em 2014, ainda não divulgou fotos da criança, mas representantes do artista garantem que mãe e filha estão bem. Também o irmão do cantor, Michael Noah, fez questão de partilhar a boa nova nas redes sociais afirmando que a sobrinha é “perfeita e muito bonita”.

Em recente entrevista ao site, Levine falou sobre seu sonho de ter uma família grande. “Tipo 17. Isso é razoável?”, brincou ao revelar quantos filhos gostaria de ter com o ‘anjo’ da Victoria’s Secret. “Gosto muito de crianças. Amo tê-las no set”, justificou.