Atualidade

Will Smith envolvido em escândalo sexual gay

Os rumores já não são de agora, mas voltaram ao de cima. Desta vez envolvem Will Smith e o seu melhor amigo, com quem alegadamente teve um romance gay. E a quem terá pagado uma verdadeira fortuna para esconder o segredo.

Pelo menos é o que garantem os meios de comunicação norte-americanos. De acordo com as notícias que têm saído na imprensa dos EUA, e replicada já um pouco por todo o mundo, o protagonista da famosa série dos anos 90 ‘Príncipe de Bel Air’ tentou impedir que as fotografias comprometedoras fossem divulgadas.

As imagens supostamente mostram o ator com Duane Martin em poses comprometedoras. Mas Will Smith terá pagado dois milhões de dólares ao amigo para que nunca contasse nada sobre a alegada relação.

Tudo porque em janeiro Duane e a mulher Tisha declararam bancarrota. Will e a esposa Jada Pinkett tentaram ajudá-los financeiramente. Mas o caso seguiu normalmente para a barra da justiça.

No dia 16 de maio um tribunal ordenou a Duane Martin a entrega do seu portátil, porque se acreditava que ali havia provas de burla nas finanças do casal. O par só aceitou entregar o computador depois de ser assinado um acordo de confidencialidade sobre o seu conteúdo, porque, disseram, “é muito procurado pela imprensa sensacionalista”.

Will Smith e Jada Pinkett, casados há mais de 20 anos, ainda não se pronunciaram sobre os rumores.

Apesar dos boatos existirem há anos, a revista ‘Star’ foi a única a escrever que o ator é bissexual, mantendo uma relação íntima com o amigo. Já a atriz transexual Alexis Arquette garantiu que Will e Jada são ambos homossexuais.