Atualidade

Vídeo: Mariah Carey já tem o vestido de noiva

No início do ano a cantora americana de 46 anos foi pedida de casamento pelo seu namorado, o empresário James Parker.

Com um luxuoso anel, o milionário australiano surpreendeu Mariah Carey que, depois de dois enlaces falhados, continua a acreditar no ‘amor para sempre’.

Entre a atenção aos filhos – os gémeos, Moroccan e Monroe, frutos da relação com Nick Cannon – e a turnée que está a fazer em Las Vegas, a artista tem vindo a preparar o grande dia que, como já habituou os seus fãs, será memorável, próprio de uma diva.

Objeto de um documentário que retrata os seus dias, Mariah deixou que a filmassem a experimentar um vestido de noiva. Nas imagens, divulgadas pelo canal E!, a cantora afirma ainda que tem tudo pensado ao pormenor e brinca dizendo que terá “tigres brancos e elefantes albinos” na cerimónia.

mariah

No entanto, e apesar do entusiasmo em torno da boda, a interprete de sucessos como ‘Hero’ e ‘We Belong Together, viu-se obrigada a adiar a cerimónia que estaria prevista para o final deste verão.

O motivo: o divórcio entre a cantora e o apresentador Nick Cannon, de quem se separou em agosto de 2014, ainda não está finalizado.

“Sabe que mais? É mesmo uma questão de tempo. Eu tenho tido muito trabalho e ele também. Mas eu já tenho o vestido. Está guardado numa caixa”, afirmou recentemente, desvalorizante o impasse.