Atualidade

Vem aí mais uma Spice Girl?

Perderam Melanie C e Victoria Beckham para o álbum de regresso das Spice Girls, 20 anos depois do lançamento do hit ‘Wannabe’ e do disco de estreia ‘Spice’. Agora Mel B, Emma Bunton e Geri Halliwell parecem ter uma nova companheira à altura.

Ainda é nova mas o espírito ‘Girl Power’ corre-lhe literalmente nas veias. A filha mais nova de Melanie Brown, de quatro anos, encarnou a ‘Ginger Spice’ (Geri) e os fãs adoraram.

“Hoje a minha filha Madison quis ser a Ginger Spice, então eu disse claro que sim, força rapariga!!! Especialmente para ti @therealgerihalliwell #girlpower4ever”, escreveu a atual jurada de America’s Got Talent, esta sexta-feira, no Instagram.

Filha de Melanie B

Madison Belafonte, nascida do atual casamento de Mel B com Stephen Belafonte, mostra ter a energia da mãe. A alcunha da cantora era precisamente ‘Scary Spice’ (‘Assustadora’).

“Adorável. Orgulho nesta fã das Spice!”, “É tãaaao querida esta nova geração Spice” e “20 anos depois e ainda a inspirar crianças!” foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores da estrela britânica.

A artista é ainda mãe de Phoenix Brown, de 16 anos, que nasceu durante o relacionamento com o bailarino Jimmy Gulzar, e de Angel Iris, de oito anos, fruto de uma relação fugaz com o ator Eddie Murphy.

Melanie Brown prepara-se para o regresso da icónica girls band britânica, transformada no trio ‘GEM’. Com duas ausências já confirmadas, sendo que a estilista Victoria Beckham até revelou o passado escondido do grupo, a reunião vai mesmo avançar.

Novo trio Spice Girls

Pode ser que Madison seja uma ideia a ter em conta para substituir Melanie C e Victoria.