Lifestyle

Tom Ford vende rancho digno do cinema western

Literalmente. É que a propriedade que o estilista está a vender em Santa Fé, no Novo México, Estados Unidos da América, inclui casas ao estilo do faroeste. Esse cenário é mesmo usado pela sétima arte e ali já foram gravados vários filmes, como por exemplo o mítico ‘Silverado’, em 1985, e o mais recente ‘Wild Wild West’, protagonizado por Will Smith.

Tom Ford está a pedir 75 milhões de dólares (66 milhões de euros) pelo rancho projetado pelo arquiteto japonês Tadao Ando. Um espaço com 8357 hectares que inclui, além do estúdio de cinema western, um estábulo que consegue acomodar oito cavalos e uma mansão moderna e envidraçada desenhada pelo vencedor do Pritzker, os ‘Óscares’ da arquitetura.

O estilista comprou uma mansão de 47 milhões de euros em Los Angeles, mas sempre esteve ligado ao Novo México, estado onde passou a infância e juventude e onde mora a família.

Depois da Gucci e de Yves Saint Laurent, Tom Ford aposta também na realização. Depois do seu filme ‘A Single Man’, em 2009, prepara-se para estrear ‘Nocturnal Animals’ em outubro. A nova coleção com o seu próprio nome será exibida na passerele semanas antes.

Descubra aqui o rancho de Tom Ford:

Fotos: Kevin Bolsky Group