Atualidade

Talento e elegância de Cristiano Ronaldo deixam mãe, colegas e país orgulhosos

Tem sido um ano incrível para Cristiano Ronaldo. Depois da vitória da Liga dos Campeões pelo Real Madrid e da primeira conquista no Campeonato Europeu de Futebol por Portugal, agora foi eleito melhor jogador na Europa para a UEFA.

O talento e a elegância que Cristiano Ronaldo exibiu na noite de quinta-feira no Mónaco deixaram todos orgulhosos.

“Parabéns filho, bem mereces, tenho muito orgulho em ti. Beijinhos”, escreveu Dolores Aveiro.

Dolores Aveiro e Cristiano Ronaldo

Pepe, colega de Ronaldo no Real Madrid e na seleção nacional, também deixou uma mensagem nas redes sociais: “Merecias voltar a receber este prémio. Trabalho,bom companheirismo,força mental e dedicação só poderia dar nisto… Best player in Europe @cristiano . Parabéns também aos outros 2 finalistas @garethbale11 y Griezmann”, disse.

Cristiano Ronaldo Prémio Melhor Jogador UEFA 4.jpg

Outro colega, e também nomeado para o prémio de melhor jogador da UEFA, teve atitude idêntica:”Parabéns colega, muito merecido @cristiano”, justificou Gareth Bale.

Cristiano Ronaldo e Gareth Bale Prémio Melhor Jogador UEFA 9.jpg

Cristiano Ronaldo, que já está de regresso ao Real Madrid e aos treinos depois da cerimónia de ontem à noite, confessou o orgulho. “Muito feliz e orgulhoso de ganhar um prémio tão especial. Obrigado aos meus colegas de equipa do Real Madrid e de Portugal”, comentou.

O madeirense conviveu com os outros dois nomeados antes da entrega do prémio:

E esteve na cerimónia impecavelmente vestido. O fato era da Sacoor Brother, da coleção de Verão, mas para os interessados há uma má notícia: já está esgotado e não será reposto. Custava quase 1000 euros e agora, numa versão apenas em cinzento, está à venda por 346,50 euros.

Veja aqui as fotografias do modelo que Cristiano Ronaldo escolheu para usar em mais uma noite importante da sua vida: