Atualidade

Será Simone Biles uma jovem normal?

Tem 19 anos, apenas mede 1,42 metros de altura e arrecadou quatro medalhas de ouro e uma de bronze na sua primeira participação nos Jogos Olímpicos. Simone Biles é já apelidada a rainha dos Jogos do Rio de Janeiro e percebe-se porquê.

Mas a ginasta norte-americana veio agora mostrar que é uma jovem normal, como as raparigas da sua idade. E porquê? Porque tem uma paixão platónica por Zac Efron, o ator galã do ‘High School Musical’.

A revelação foi feita pela própria no talk show de Ellen DeGeneres, em março. Entre risinhos e respostas embaraçadas, típicas de uma adolescente a falar do seu ídolo, confessou que achava o ator muito giro. Zac Efron viu tudo e desejou boa sorte para a ginasta nos Jogos Olímpicos.

Esta quarta-feira finalmente conheceram-se. O ídolo foi à cidade maravilhosa apoiar a equipa feminina de ginástica, apelidada de ‘The Final Five’, e preparou uma surpresa para a fã Simone. O momento foi registado nos bastidores do programa ‘Today Show’, da NBC, e pelos dois protagonistas.

“Chamem-me a partir de agora Mrs. Efron”, escreveu Simone Biles.

Simone Biles e Zac Efron

Já o ator revelou que estava a concretizar o seu sonho olímpico, ao posar com Simone e as colegas da ginástica.

A campeã, que tem dez títulos mundiais e só começou a competir em 2013, é a prova de que não importa quantos prémios se tem. Uma vez jovem, sempre jovem.