Atualidade

Sara Carbonero apoiou Casillas no Dragão mas não evitou explosão do marido

O FC Porto empatou com o Roma (1-1) no playoff da Champions League e Sara Carbonero voltou a levar o seu encanto às bancadas do Estádio do Dragão, no apoio ao marido e pai dos seus dois filhos.

Com a elegância que lhe é característica, a jornalista e apresentadora espanhola, de 32 anos, mostrou-se bastante animada no decorrer da partida. Sorridente, foi até vista a aplaudir algumas das intervenções do guarda-redes portista. Veja a galeria:

Exceção feita a um único lance, o jogo correu de feição a Iker Casillas que, no final, ainda levou para casa a camisola do avançado italiano Francesco Totti, que é outra das lendas vivas do futebol mundial.

Casillas

Tudo parecia estar tranquilo, até que, já no conforto do seu lar, o guarda-redes explodiu.

Iker Casillas não gostou de um tweet vindo da comunicação social espanhola, mais concretamente do “El Chiringuito TV”, que dizia assim: “Má noite de Casillas no empate do FC Porto contra o Roma. Todos os detalhes em breve.”

Perante isto, o guarda-redes entendeu responder pela mesma via e fê-lo nestes moldes: “Peço POR FAVOR que ESTA TEMPORADA me deixem em PAZ. Começa a preocupar-me esta perseguição.”