Atualidade

Sara Carbonero ansiosa com primeiro dia de escola do filho

Ainda estamos em agosto, alguns em tempo de férias, mas Sara Carbonero já pensa no próximo mês. É que o filho Martín, de dois anos, vai para a escola, pela primeira vez, em setembro.

A mulher do guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, até já comprou algum material para que o menino esteja pronto para o infantário.

“Ainda falta um pouco para ir para a escola, mas eu já tenho “tirado” estas coisitas para Martín. Acho que não sou a única mãe que não dorme a pensar nesse primeiro dia de escola depois das férias. Temo esse dia, muito. Algum truque/conselho para encarar melhor? #nuevatemporada #metemoquevamosallorarlosdos #quizáyomásqueMartínincluso [nova temporada, penso que vamos chorar os dois, talvez eu mais do que o Martín], escreveu a jornalista no Instagram.

Mochilas Martín Sara Carbonero

Na fotografia pode-se ver já o que Sara Carbonero comprou para o filho mais velho. Com o pequeno Lucas, de dois meses, ainda longe da idade escolar, imaginamos que a espanhola vai ter o coração dividido: uma parte na escola, outra em casa.

Foto: Move Notícias