Atualidade

Sabe quem é o novo dono da mansão Playboy?

Esta é a pergunta que se impõe! Quem é o homem que abriu os “cordões à bolsa” e comprou a mítica mansão de Hugh Hefner?

Com apenas 32 anos, Daren Metropoulos desembolsou cerca de 88 milhões de euros pela icónica propriedade e ficou nas “bocas do mundo”.

Filho de um antigo vizinho do dono da Playboy, o milionário é descendente de um família de emigrantes que rumaram aos Estados Unidos quando Daren tinha apenas 10 anos e fizeram fortuna a vender doces.

Sobre a sua infância e adolescência pouco se sabe. As últimas notícias dão conta que, aproveitando os milhões que herdou, criou a própria empresa de bebidas e guloseimas e tornou-se num fenómeno em terras de Tio Sam.

Do conhecimento público é, também, a recorrente presença do rapaz na mansão da Playboy onde frequentava as famosas festas dadas pelo fundador da marca de quem é amigo. De tal forma que Daren Metropoulos concordou em que Hugh, de 90 anos, ficasse a viver na casa até morrer.

31SCENESTEALERS2-master768

Recorde-se que ‘Hef’ comprou a mansão há 45 anos, por pouco mais de um milhão de dólares (cerca de 914 mil euros). Com 20234 metros quadrados, luxuosa propriedade conta com 29 quartos, uma sala de jogos, uma sala de cinema, uma adega e a famosa piscina onde as “coelhinhas” da Playboy várias vezes se divertiram com celebridades. Segundo o CEO da Playboy, Scott Flanders, a venda vai ajudar a “reinvestir na transformação no negócio” que se encontraria “em maus lençóis”.

Hugh Hefner1