Moda

Rita Ora assina nova coleção da Adidas

É cantora, compositora e até já deu uns “passinhos” no mundo da representação, no entanto, é na moda que Rita Ora tem ganho maior protagonismo nos últimos tempos.

Depois da Tezenis, Cavalli, DKNY, a artista volta a dar a cara por uma marca à qual já havia associado o seu nome: a Adidas, selando assim três anos de uma colaboração de sucesso.

Para o próximo outono, a ‘Adidas Originals by Rita Ora’ propõe um colecção repleta dos habituais padrões florais, mas desta vez acrescentou números ao design. Trata-se do ‘Colour Paint Pack’ que remete para uma verdadeira brincadeira de crianças, desafiando os apaixonados da marca a completar os desenhos com cor.

Com uma paleta feminina com tons de rosa escuro em contraste com o monocromático branco, espera-se que os mais ousados possam brincar com os conjuntos ao estilo “Faça Você Mesmo”.

A coleção dispõe ainda de acessórios sofisticados mas divertidos que incluem uma mala transparente. Nos pés, os ícones do calçado ‘Originals’ – os Tubular, Superstar e os Stansmith – chegam como que “telas em branco” parcialmente pintadas deixando o resto a preencher pela imaginação. Veja as fotos já disponíveis: