Atualidade

Rihanna recebe distinção e elogios nos VMA’s

Para além de Beyoncé, também Rihanna brilhou na última edição dos Video Music Awards, na passada noite de domingo, em Nova Iorque.

Com apenas 28 anos, a cantora viu a sua carreira – que já conta com uma década – ser distinguida com o prémio ‘Michael Jackson Video Vanguard’, galardão que recebeu das mãos de Drake, apontado há já algum tempo como seu namorado.

Embora nenhum dos dois confirme os rumores, o rapper aproveitou a ocasião para enaltecer “a grande mulher” que é a intérprete de ‘Work’.

Num discurso sentido, Drake quase levou o Madison Square Garden às lágrimas antes de entregar o galardão à cantora durante os MTV Music Video Awards.

“Ela é alguém por quem estou apaixonado desde os meus 22 anos”, confessou publicamente o artista confessando ainda que Rihanna é a sua “melhor amiga em todo o mundo” e sublinhando que, ao contrário de muitas pessoas do showbizz, a jovem proveniente dos Barbados “conseguiu alcançar o sucesso que tem hoje a fazer o que mais ninguém faz: ser ela mesma”.

Depois de receber o prémio, a jovem abraçou o rapper e houve quem ficasse com dúvidas se os dois se tinham beijado em palco.

A noite ficou ainda marcada pela atuação da artista que relembrou vários temas que marcaram a sua carreira.