Atualidade

Protagonista de ‘Massa Fresca’ assume namoro com Pedro Barroso

É a primeira vez que o casal de atores publica uma fotografia onde estão visivelmente juntos. A protagonista da série juvenil da TVI ‘Massa Fresca’, Mafalda Marafusta, e o ator da novela ‘A Única Mulher’, Pedro Barroso, namoram desde março e depois de se terem alegadamente separado no início de julho, parecem estar mais unidos que nunca.

O ator, de 30 anos, e a nova aposta do canal de Queluz, com 24, costumam ser discretos na relação, mas agora publicaram uma imagem nas redes sociais que revela todo o amor que os une.

“Trabalho de equipa”, escreveu Mafalda Marafusta como legenda da fotografia, onde aparece a beijar o namorado numa praia.

Nesta imagem Pedro Barroso aparece bem visível, ao contrário da fotografia que Mafalda publicou na semana passada durante uma viagem à cidade do Porto. Mas já aí deixou uma legenda bem elucidativa: “Bamboo team”, disse.

Os namorados mostram assim que continuam apaixonados, depois das notícias os terem dado como separados. Resta saber se se preparam para assumir o romance na passadeira vermelha da festa de verão da TVI, este sábado à noite, no Estoril.