Atualidade

Programa de Sara Carbonero volta a ser notícia pelos piores motivos

‘Quiero Ser’, o novo programa da mulher de Iker Casillas continua a dar que falar. Depois de uma estreia longe do espectável e de uma mudança forçada para outro canal, aquele que se esperava ser um sucesso, tem-se revelado um autêntico fracasso.

Para além das inúmeras críticas do público e da imprensa espanhola, o formato apresentado por Sara Carbonero é agora alvo do desalento de uma das concorrentes que afirma sentir-se “enganada”.

Trata-se de Celia Fuentes, a penúltima participante a entrar em ‘Quiero ser’.

imagen-sin-titulo

A jovem assegura que lhe venderam um produto que “não é real”. “Disseram-me que seria um programa de moda, onde poderia aprender mais sobre a área e como conseguir ser uma ‘it girl’, uma influência nesse mundo! Mas a verdade é que me enganaram. Tudo o que queriam que fizesse era que me limitasse a ler um guião e a dizer coisas que não estavam certas”, ataca a estudante de Marketing que entrou no formato para conseguir que o seu nome tivesse “eco no mundo da moda”.

“Vivo disto! Não preciso de criar polémica dentro de um programa de televisão com os restantes concorrentes para ter sucesso. Só queria aprender, sem discutir e muito menos dizer o que queriam que dissesse”, justificou Celia depois de ter decidido abandonar o programa e desvincular-se totalmente de ‘Quiero Ser’ embora tenha contrato com a produtora.

Segundo a jovem, as suas afirmações são verdadeiras e todos os colegas estão disposto as confirmá-las.

É caso para dizer: ‘Pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita’. Com um início pouco auspicioso, não se adivinha um bom futuro para o programa de Sara Carbonero.