Atualidade

Neymar canta música de amor dedicada à ex-Bruna Marquezine

Ainda mal refeitos da emoção de ver o campeão olímpico de futebol a abraçar a ex-namorada Bruna Marquezine, a quem dedicou a vitória no Rio 2016, os fãs de Neymar voltam aos sentimentos fortes.

É que agora o jogador do Barcelona e da seleção brasileira dedicou uma música de amor à atriz. “Faça de conta que eu sou teu namorado”, dizia a letra da música intitulada ‘Sou o cara pra você’.

O público, que assistia ao concerto do cantor Thiaguinho, delirou e captou o momento.

Um vídeo publicado por @pridemarquezinha a

“Volta então pra mim, sei os seus defeitos. Quero mesmo assim, pra mim está perfeito”, entoou Neymar. O jogador depois virou-se para o lado do palco, onde Bruna estava escondida, e cantou: “Eu sou o cara pra você. Melhor que eu não vai ter”. Depois desceu e foi falar com a ex-namorada.

Um vídeo publicado por @pridemarquezinha a

Ainda não é oficial que o casal tenha reatado o namoro, mas essa hipótese ganha cada vez mais força. Neymar e Bruna têm milhares de fãs, que os apelidam de ‘Brumar’ e ‘Neymarquezine’, e sempre quiseram ver os ídolos outra vez juntos.

Depois da separação, os antigos namorados reencontraram-se em julho na festa juliana na casa dos apresentadores Luciano Huck e Angélica. Na altura não apareceram juntos nas fotografias. É caso para dizer: Vai dar namoro!