Atualidade

Mulher de Miguel Veloso mostra barriguinha de grávida

A notícia tinha sido avançada pela imprensa italiana no início do mês de agosto, mas até agora nenhum dos dois veio confirmar publicamente. Miguel Veloso e a mulher Paola Preziosi vão ser pais e a italiana já veio mostrar, pela primeira vez, a sua já visível barriguinha de grávida.

“Fresca.. ma non freschisssssima”, escreveu este sábado na sua página de Instagram, referindo-se ao facto de estar com um vestido, mas ainda assim insuficiente – aliado à barriga – para ficar sem calor.

Paola Preziosi, mulher de Miguel Veloso

Paola Preziosi é filha do presidente do Génova, Enrico Preziosi. A gravidez terá sido o motivo para Miguel Veloso trocar o Dínamo de Kiev, onde jogava, pelo Génova, clube que já tinha representado entre 2010 e 2012.

Foi em Itália que o casal se conheceu. Estão juntos desde 2012, um mês depois do fim do relacionamento do jogador com a namorada de longa data Bruna Duarte. São discretos mas costumam trocar algumas mensagens de amor nas redes sociais.

Miguel Veloso e Paola casaram-se em junho de 2013 na Sardenha e agora vivem de perto o sonho de aumentar a família. Será o primeiro filho de ambos.