Atualidade

Modelo britânica surpreende com vestido de noiva

A modelo e atriz Agyness Deyn, de 33 anos, casou no passado fim de semana no bairro nova-iorquino Brooklyn Heights com o seu agente Joel McAndrew.

Numa cerimónia pensada ao mais ínfimo pormenor, a noiva surpreendeu os convidados ao escolher um modelo bem diferente daquilo que é o tradicional. Fugindo do branco “imposto” nestas ocasiões, Agyness optou por um modelo da estilista inglesa Molly Goddard – sua conterrânea – onde se destacava o tom rosa “velho”. Mas a excentricidade de Deyn não ficou por aqui e, para completar o look, a modelo escolheu um sapatos azul turquesa e um buquê de orquídeas amarelas.

Entre família e amigos o casal disse o tão esperado ‘sim’, seguindo depois para o ‘The Green Building’, onde foi servido um jantar com música ao vivo.

No dia do casamento, Agness partilhou uma imagem ao lado do seu ‘mais-que-tudo’ com a legenda: “Hoje vou-me casar com meu melhor amigo”. No dia seguinte aos festejos, voltou à rede social onde publicou uma fotografia do casal à porta da Igreja cobertos de confetis. “Amo-te Mr. McAndrew, e estou muito honrada e animada por te chamar de meu marido”, escreveu.

Recorde-se que este é o segundo enlace da manequim que foi casada com o ator Giovanni Ribisi, de 2012 a 2015.