Atualidade

Mia Rose declara-se ao homem da sua vida

Desde que conheceu o Miguel Cristovinho, vocalista dos D.A.M.A., Mia Rose nunca mais largou o cantor. Ou vice-versa. É que o casal já namora há dois anos mas parecem cada vez mais apaixonados.

São inúmeras as mensagens de carinho que cada um deixa ao outro nas redes sociais, mas a cantora sensação do Youtube deixou uma declaração de amor, esta quinta-feira, muito mais especial.

“Ajudas-me a manter os pés bem assentes na terra. Mostras-me que sou forte. Dás poder à mulher dentro de mim. Amas-me no meu pior e valorizas-me no meu melhor. O meu verdadeiro melhor amigo e o homem que eu quero para sempre. Obrigada”, escreveu a artista no Instagram.

Os inúmeros fãs do casal deliraram. “Um verdadeiro exemplo daquilo que uma relação deve ser, é tão bom ver-vos juntos a alcançarem os vossos sonhos e a apoiarem-se incondicionalmente!”, “Que lindos” e “O melhor casal sem dúvida” foram os comentários deixados.

O facto de Mia Rose, de 28 anos, ter partilhado uma fotografia com Miguel, de 25, num casamento deixou a dúvida no ar: será que há planos semelhantes em vista?