Atualidade

Melanie Griffith junta filhos e enteados na festa de aniversário

O dia do 59ª aniversário foi a 9 de agosto mas só recentemente é que Melanie Griffith festejou. Pelo menos junto dos familiares mais próximos: os três filhos e os dois enteados.

“Família… Sem palavras, apenas amor à volta dos meus bebés. Obrigada pelo meu jantar de aniversário @dakotajohnson @stellabanderasgriffith @grace.johhnson @moonshinebuddy @jaydoubleyoujay”, agradeceu Melanie.

Melanie Griffith, filhos e enteados

Na fotografia a atriz aparece com os filhos Alexander Bauer, de 30 anos, nascido da união com Steve Bauer, Dakota Johnson, de 26, fruto da relação com Don Johnson, e Stella del Carmen, com 19, do casamento com Antonio Banderas. Também aparecem os enteados Jesse e Grace Johnson, filhos de Don Johnson.

O ambiente foi de diversão, a avaliar pela imagem que a protagonista de ‘As Cinquenta Sombras de Grey’ publicou no Instagram, ao lado da meia irmã Grace.

Dakota Johnson e a meia-irmã

Quando foi o aniversário do espanhol Antonio Banderas, com quem Melanie esteve casada durante 20 anos, esta fez uma declaração de amor ao ator.

Agora foi a filha Dakota a fazer uma homenagem à mãe, pondo duas imagens dos tempos áureos de atriz, na década de 80. “Parabéns mamã. Obrigada por me ensinares tudo o que sei”, revelou.