Atualidade

Maria João Bastos aproveita férias no Algarve em grande estilo

Entrou nos 41 anos com uma festa memorável e revivalista da década de 20, mas parece bem mais jovem do que muitas da mesma idade.

Maria João Bastos tem arrasado nas fotografias que coloca das suas férias no Algarve. Em excelente forma, a atriz tem aproveitado para descansar, bronzear, conviver com os amigos e festejar.

“Há lugares especiais e depois… Depois há este lugar único!! Obrigada querido Paulo China e todo o staff do Suítes Alba Resort!! É sempre tão tão bom estar aqui”, colocou na página de Instagram, referindo-se ao local em Albufeira onde está hospedada.

A antiga modelo já tinha passado pela ilha de Porto Santo, onde esteve em excelente companhia, e agora desfruta do sul do país.

Entre as idas à praia e os passeios de barco com os amigos, Maria João Bastos não esquece o empresário Luís Evaristo, antigo ‘rei da noite do Algarve’ e responsável pela Casa do Castelo, um dos locais noturnos mais emblemáticos naquela zona, que enfrentou problemas de dependência de droga.

“Meu querido amigo, que feliz fico com o teu sucesso!! A tua magia contagia todos e a tua festa foi mais uma prova disso!! Parabéns e obrigada!! #celebratecasadocastelo”, revelou aquando do evento que ‘ressuscitou’ a Casa do Castelo.