Atualidade

Lupita Nyong’o tem relação com editor de moda

Diz um amigo, que falou sempre anonimamente com a imprensa, que a atriz Lupita Nyong’o tem um novo amor. O ‘eleito’ é Mobolaji Dawodu, editor de moda da revista GQ dos Estados Unidos da América.

A relação terá começado há seis meses mas os dois já passaram inclusivamente juntos o dia de Consoada do ano passado. Até há provas no Instagram que o mostram.

A atriz de ’12 anos Escravo’, filme que lhe valeu o Óscar de Melhor Atriz, terá conhecido Mobolaji através de “amigos em comum do mundo da moda”, avançou a revista US Weekly.

O editor já terá contado aos amigos mais próximos que namora com Lupita, de 33 anos. E tem sido ele a meter fotos dos dois juntos no Instagram. Chegaram inclusive a ir à Met Gala deste ano.

No snapchat aparecem com frequência abraçados e com roupas a combinar.

Lupita e o jornalista parecem partilhar os mesmos interesses e personalidade, além da evidente paixão pela moda. A atriz gosta de criar roupa e já revelou isso em várias entrevistas.

Mobolaji já trabalhou em Fader e Style.com. A namorada acabou de filmar o novo filme da Disney ‘Queen of Katwe’, onde interpreta Phiona Mutesi, uma ugandense com talento no xadrez e que teve sucesso nas olimpíadas femininas daquele jogo. Também se prepara para gravar, pela segunda vez, a sequela de Star Wars.