Atualidade

Luana Piovani reage a rumores de separação: “Casamento é para os fortes”

A atriz brasileira Luana Piovani já reagiu à notícia que dá por certa a separação do marido Pedro Scooby. Depois de ter criticado duramente o jornalista da ‘Folha de São Paulo’ e o alegado amigo do casal que lhe passou a informação, a atriz abriu-se ao público. Luana Piovani fez um vídeo em direto na sua página de Facebook, esta terça-feira, e disse, entre outras afirmações, que o “casamento é para os fortes”.

“É preciso conversar, com amor. Casamento é para os fortes, gente. Não dá para você querer ficar toda a vida com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro vai-se manter. Por isso, de tempos em tempos, senta-se e organiza-se: ‘Tá tudo bem?’, ‘Não tá?’, ‘O que que não tá? ‘Onde eu estou fraca que estou precisando que você me ajude?’ ‘Onde você está fraco que eu posso te ajudar mais?’ É isso um casamento”, contou.

Luana Piovani foi mais longe e revelou que já procurou ajuda profissional. “Graças a Deus, eu fiz análise, sou observadora, estudiosa da vida e de mim mesma e não tenho medo de passar por esses processos. Que, aliás, eu passo em quase tudo, não só na minha relação com meu marido, mas nas minhas relações com os meus amigos, nas minhas relações de trabalho (…) Eu não estou aqui de enfeite. Eu penso, logo existo. Então, analisar é muito bom”, revelou no vídeo.

A notícia dava conta que a atriz e o surfista, pais de três filhos, se separaram ao fim de cinco anos juntos mas que ainda viviam na mesma casa no Rio de Janeiro. As reações dos visados não se fizeram esperar.

“Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho!”, escreveu Pedro Scooby, colocando uma fotografia onde o casal aparece de costas.

Pedro Scooby e Luana Piovani

“Como pode um imbecil conseguir, sabe Deus da onde, informações levianas e notificar uma atitude dessa dimensão?? Quando a palavra RESPEITO terá sentido na vida desses energúminos? Quando a ética estará presente na vida profissional de supostos jornalistas? Mas enquanto isso não acontece, já decido que pessoas próximas a mim que se relacionam com esse tipo de “profissional” já não mais serão próximas a mim. E que num próximo tropeço qualquer, aqueles olhos saltados, finalmente saiam de órbita, caiam no chão e se misturem ao estrume que circunda esses seres tão pouco evoluídos. A evolução e as boas escolhas só nos amadurecem e nos fazem mais fortes. Graças a Deus! É isso que fica”, escreveu por sua vez Luana Piovani nas redes sociais.

Veja o vídeo completo da reação da atriz, já mais calma, que foi publicado esta terça-feira: